Equilíbrio marca a segunda rodada da 5° Copa Supermaster

06.07.04Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 2/7, os campos do Petrolhão e 7 de Setembro, receberam a segunda rodada da 5° Copa Supermaster (55 anos) de Futebol organizada pela Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

Os jogos do grupo A, contaram com o empate entre Savca e Independente por 2x2 e a vitória do Real Airosa sobre o Bonsucesso por 2x0. Todas as equipes entram na última rodada com chance de classificação, que será realizada no Campo do Corinthinha, com os duelos entre Savca x Bonsucesso e Independente x Real Airosa.

Já pelo grupo B, o Vila Izabel não tomou conhecimento do Pestana e goleou os adversários pelo placar de 6x0, enquanto o Internacional foi derrotado pelo Cometa por 2x1 em jogo disputado, sendo decidido por detalhes. O Vila Izabel entra na última rodada matematicamente classificado, para enfrentar o Internacional que ainda sonha com uma vaga. A equipe do Pestana, já eliminada, cumpre tabela em duelo contra o Cometa que ainda briga por uma vaga, em rodada que será disputada no Campo do São Pedro.

Os jogos da próxima rodada, serão disputados no próximo domingo, 9/7, com início dos jogos previsto para as 8hs.

“O campeonato está disputadíssimo, com grupos muito equilibrados, a última rodada será de muitas emoções para descobrirmos os classificados”, comentou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar