8° Copa das Polícias de Futsal começa a ter definições após jogos da segunda rodada

06.07.06Imagem: Arquivo Serel/PMONesta segunda-feira, 3/7, as quadras do Sesi e do Baronesa receberam a segunda rodada da 8° Copa Integrada das Polícias de Futsal, competição organizada pela Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

O grupo A abriu a rodada com a derrota da Polícia Cívil para o 3° CIA 14° BPM/M “B” por 9x5 em jogo bem movimentado. No jogo entre Guarda Municipal e 2° CIA 14° BPM/M, houve um empate em 2x2. Todas as equipes voltam a quadra na próxima segunda, 10/7, com chance de classificação, exceto a Polícia Cívil, que matematicamente já está eliminada.

No grupo B, o 16° BPM/M atropelou o Vigilância e venceu por 10x2, a vitória garantiu o 16° BPM/M na próxima fase. Já o 5° BAEP derrotou o CDP I por 5x4 em partida muito acirrada. O 5° BAEP também já está classificado. Na próxima rodada, com o grupo já definido, as equipes entram em campo para cumprir tabela, porém o duelo entre o 16° BPM/M contra o 5° BAEP tem muita importância, pois vai definir quem será o primeiro colocado.

Já o grupo C, que também está definido, o já classificado, Coral Oeste, bateu o 3° CIA 14° BPM/M “A” por 5x3, enquanto o 49° BPM/M, também classificado, venceu o CDP II por 3x1. Na próxima rodada, o Coral Oeste e o 49° BPM/M se enfrentam em busca da primeira colocação, enquanto as outras duas equipes se enfrentam apenas para cumprir tabela.

Os jogos da próxima rodada serão realizados nas quadras do Sesi e do Baronesa, com o início dos jogos previsto para as 19hs.

“A Copa das Polícias está bem agitada, os jogos estão sendo repletos de gols, o que deixará a próxima fase ainda mais empolgante”, avaliou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

Texto: Matheus dos Santos