Ginastas de Osasco são destaques em Competições pelo Brasil

06.07.07Imagem: Arquivo Serel/PMOA equipe osasquense de ginástica rítmica participou de 28/6 a 2/7, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Ginástica Rítmica Adulto, que reuniu 54 equipes e 142 atletas de diversas regiões do país.

Osasco marcou presença com as ginastas Gabriela Oliveira, Maria Clara Amaral, Maria Eduarda Félix, Rebecca Lima e Sabrina Mel, além da técnica Maria da Conceição, e a chefe de delegação, Roseli Lopes.

As osasquenses chegaram na final em quatro modalidades e, na final por equipes, ficaram na 10ª colocação. Pelas finais individuas, Maria Clara Amaral, ginasta de nível 2, chegou à final dos aparelhos maças e fita, e ficou em 7° e 8° lugares respectivamente, enquanto Gabriela Oliveira, nível 1, disputou as finais de arco e bola. Gabriela quase chegou ao pódio na bola ao finalizar a competição na 4ª posição, enquanto pelo arco sagrou-se campeã.

Além do Campeonato Brasileiro, houve a realização da Copa Brasil Loterias Caixa de Conjunto de Ginástica Rítmica Juvenil. Nessa modalidade a equipe também marcou presença com a mesma comissão técnica, que ganhou o refoço da técnica Debora Campos e as atletas Isabella Akemi, Julia Milicic, Julia Cacioli, Sofia dos Santos e Sophia Prado, além de Maria Eduarda Félix, que também estava listada para participar da competição adulta.

Todas as atletas que viajaram a Campo Grande são contempladas pelo programa Bolsa Atleta Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco.

 

Texto: Matheus Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar