Soldiers vencem mais uma e seguem invictos no futebol americano

12.07.03Imagem: Arquivo Serel/PMOA equipe de Futebol Americano Osasco Soldiers esteve em Guarulhos dia 9/7, participando da 6° rodada do Campeonato Paulista de Flag Football 9×9, competição homologada pela Federação de Futebol Americano de São Paulo (Fefasp).

O time enfrentou o CTT Sharks e, após um jogo de muitos altos e baixos, os osasquenses saíram com a vitória por 25×14.

wide receiver e safety, Miguel “Sunshine” Cangussú, além de ser indicado o MVP (jogador mais valioso) ofensivo da partida, foi parabenizado pelo time adversário também por sua ótima atuação na defesa.

O MVP defensivo da 6° rodada ficou com Filipe “Fil” Furtado, que conquistou seu terceiro prêmio na competição.

Soldiers chegou a quatro vitórias na temporada e segue invicto e liderando a chave norte da competição. O time volta a campo dia 30/7 para enfrentar o Rampage Flag, com local e horários a serem definidos pela federação.

O restante da rodada contou com o empate entre Guarulhos Royals e Rampage Flag por 20×20. O Itapecerica Greens bateu o Jundiaí Cerberus por 13×0, e o outro time invicto da competição, Diadema Diamond bateu o Karakas Strong Bears por 53×0.

O Osasco Soldiers conta com três atletas contemplados pelo Programa Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar