Representante do Bolsa Atleta Osasquense conquista o vice-campeonato da 13ª Edição Universo Fight

Foto para o site 21Imagens: Arquivo Serel / PMO No último sábado, 08/07, a atleta Bárbara de Souza Segatti Tafuri, representante do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, na modalidade de Sanda, participou da 13ª Edição Universo Fight, Arena São Paulo de luta.  A competição reuniu aproximadamente 110 competidores.

Bárbara competiu na categoria até 65k kg, se consagrando vice-campeã.

A atleta repetiu a façanha do mês de maio, quando ganhou medalha de prata na participação no 14° Campeonato Interestadual de Kung Fu Open Brasil de Artes Marciais, no Clube Atlético Indiano, São Paulo.

“Minha estreia no K1, foi muito bom e interessante! No próximo vou voltar ainda melhor. Agradeço a secretaria de esporte por todo apoio” Mencionou Bárbara.

“Parabéns a Bárbara por mais uma excelente atuação”. Mencionou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

Texto: Giane Vieira