Copa Master de Futebol tem jogos das quartas de final definidos

14.07.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 9/7, os campos do Petrolhão, 7 de Setembro, Ford e Savca receberam a 3° e última rodada da fase de grupos da 8° Copa Master (50 anos) de Futebol.

No grupo A, em partidas disputadas no Petrolhão, o Real Ayrosa confirmou o favoritismo dentro da chave e a classificação em primeiro, ao bater o outro classificado da chave, Rubro Negro, por 4x0. Afujab e Internacional que apenas cumpriam tabela, terminou com goleada do Afujab por 7x1.

O grupo B, contou com as partidas no 7 de Setembro, contou com a vitória do Fittipaldi por 5x1 contra Família Viana, e o São Pedro bateu o Ideal por 4x1. São Pedro e Fittipaldi foram os classificados.

Já o grupo C, com partidas realizadas no Campo da Ford, o Corinthians goleou o Conceição por 5x0, e o Califórnia empatou por 1x1 com o Black Power. Califórnia classificou em primeiro, seguido pelo Corinthians.

E o campo do Savca fechou o grupo C, com dois jogos movimentados, a vitória do Vila Izabel diante do Cometa pelo placar de 4x2 e o Imperial vencendo o Savca por 3x2, com as equipes do Vila Izabel e Imperial indo a próxima fase.

As quartas de final serão realizadas no próximo domingo, 16/7, nos campos do São Pedro e da Ford.

“Foi um campeonato muito competitivo, a fase final será de tirar o fôlego”, declarou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

Confira a seguir as informações sobre a fase de quartas de final:

Campo do São Pedro

16/7 – Real Ayrosa x Imperial – 8hs

16/7 – Califórnia x Fittipaldi – 9:30hs

Campo da Ford

16/7 – Vila Izabel x Rubro Negro – 8hs

16/7 – São Pedro Corinthians – 9:30hs.

 

Texto: Matheus dos Santos 

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar