Copa das Polícias encerra a fase regular em alta

14.07.03Imagem: Arquivo Serel/PMONa última segunda-feira, 10/7, as quadras do Sesi e do Baronesa receberam a 3° e última rodada da fase de grupos da 8° Copa Integrada das Polícias de Futsal. A rodada que contava com algumas equipes cumprindo tabela, mas com alguns times ainda buscando a vaga na próxima fase.

Classificaram os primeiros e segundos colocados de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados da competição.

Pelo grupo A, a Guarda Municipal não tomou conhecimento da Polícia Civil, e venceu por 12x1, enquanto a 3° CIA 14° BPM/M “B” foi derrotada pela 2° CIA 14° BPM/M por 5x3. O Prefeito osasquense, Rogério Lins, integra o time da Guarda Municipal.

No grupo B, o 16° BPM/M bateu o 5° BAEP por 9x5 em jogo de muitos gols, já o outro jogo do grupo, o CDP I venceu a Vigilância com tranquilidade por 8x2.

O grupo C encerrou com um empate entre Coral Oeste e 49° BPM/M por 5x5 e a 3° CIA 14° BPM/M “A” não teve dificuldades e atropelou o CDP II por 10x3.

As quartas de finais serão realizadas na próxima segunda e terça-feira, 17 e 18/7, com todos os jogos sendo realizados na quadra do Sesi.

“A fase de grupos da Copa das Polícias teve um ótimo nível, a fase final será muito empolgante”, comentou o Secretário de Esportes Rodolfo Cara.

Confira abaixo as partidas das quartas de finais:

Quadra do SESI

17/7 - 2° CIA 14° BPM/M x 3° CIA 14° BPM/M “B” – 20hs

17/7 – Coral Oeste x 3° CIA 14° BPM “A” – 21hs

18/7 – Guarda Municipal x 49° BPM/M – 20hs

18/7 – 16° BPM/M x 5° BAEP – 21hs.

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr