Copa Sessentão atinge o ápice da primeira fase

14.07.04Imagens: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 9/7, a 2° Copa Sessentão (60 anos) de Futebol teve a disputa da sua 3° rodada, em jogo realizado no campo do Pestana.

O campeonato que conta com uma chave única, de 5 equipes, onde todos enfrentam todos, e os dois primeiros confirmam vaga para a grande final.

Em rodada disputada no Pestana, o Família Viana perde para o Califórnia por 2x1 em jogo bem pegado. O Família Viana conhece sua segunda derrota em três jogos e se complica na busca de uma vaga para a grande final.

Enquanto a equipe do Califórnia se reabilita após ser derrotado na primeira rodada pela equipe do Corinthinha, que mantém a boa fase e conquista a terceira vitória consecutiva, ao bater o Espada de Ouro mais uma vez por 2x0. A vitória consolida ainda mais a liderança do Corinthinha, com 3 vitórias, 6 gols marcados e nenhum sofrido até o presente momento.

A próxima rodada será disputada no Campo do Corinthinha, no próximo domingo, 16/7, a partir das 8hs, com os duelos entre o líder Corinthinha e o vice-líder Independente. Espada de Ouro fecha a rodada contra a equipe do Califórnia, com o time da Família Viana descansando e recuperando forças para a última rodada.

“A Copa Sessentão chega na sua fase mais crítica, o campeonato está bem aberto e as equipes ainda sonham com uma vaga na final”, avaliou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar