Atleta de motovelocidade alcança o top10 no interior de Minas Gerais

20.07.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, 14 a 16/7, a motovelocista osasquense, Gabrielly Lewis disputou a terceira etapa da Yamalube R3 bLU cRU Latina América Championship, a etapa foi realizada no Potenza Autódromo Internacional em Lima Duarte, no interior de Minas Gerais.

O evento contou com a estrutura de dois treinos livres na sexta, um treino livre, Super Poli e a primeira corrida no sábado e a segunda corrida no domingo.

A categoria conta com 31 pilotos e Gaby, que é contemplada pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, terminou na 10° colocação na corrida do sábado e em 13° no domingo.

“Essa pista acabou sendo um pouco mais desafiadora para mim, principalmente pelas outras vezes que andei e não consegui ter muita confiança, mas estou feliz por conquistar meu primeiro top10 nessa categoria que é muito forte.Vou me esforçar para ir evoluindo cada vez mais, assim como já evolui da primeira etapa para essa” avaliou a atleta sobre seu desempenho.

“Gaby é uma competidora nata, ela vem evoluindo a cada ano que passa e tem um potencial gigantesco para ser um dos maiores nomes da modalidade” declarou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr