Copas da Serel tem domingo repleto de decisões

21.07.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 16/7, as copas organizadas pela Serel chegaram em momentos decisivos com o início dos jogos da fase final.

Pela 8° Copa Master de Futebol, foram realizados os quatro jogos das quartas de finais, com o Real Ayrosa batendo o Imperial por 4x1 e na sequência o Fittipaldi derrotando o Califórnia 2x1 em partidas disputadas no Campo do São Pedro. Já no Campo da Ford, o Rubro Negro venceu o Vila Izabel pela vantagem mínima, 1x0 e o São Pedro derrotou o Corinthians por 2x1.

As semifinais serão disputadas no Campo do Corinthinha no próximo domingo, 23/7, a partir das 8hs com os jogos entre Real Ayrosa x Fittipaldi e Rubro Negro x São Pedro.

Já a 5° Copa Supermaster de Futebol pegou fogo na fase de semifinal, que foi realizada no Campo do Savca. O primeiro jogo foi muito movimentado e recheado de gols, e após o empate em 3x3, o Bonsucesso venceu o Cometa nos pênaltis por 4x1. A outra partida do dia foi outro empate, só que por 0x0 e novamente nos pênaltis, o Vila Izabel venceu o Real Airosa por 4x2.

A grande final será realizada já no próximo domingo, 23/7, as 8hs da manhã no Campo do 7 de Setembro, com o duelo entre as duas melhores equipes do campeonato, Bonsucesso e Vila Izabel.

Enquanto a 2° Copa Sessentão de Futebol teve a disputa da 4° rodada e os resultados embolaram de vez a chave única, deixando tudo em aberto.

Com os jogos disputados no Campo do Corinthinha, o líder Corinthians perdeu a invencibilidade ao ser derrotado por 2x0 pelo Independente, e na sequência o vice-líder Califórnia goleou o Espada de Ouro por 5x1.

A próxima e última rodada será disputada no Campo do Pestana também no próximo domingo, 23/7, onde os eliminados Espada de Ouro e Família Viana se enfrentam para cumprir tabela as 8hs. Já no jogo das 9:30hs, Califórnia e Independente disputam um duelo importante, para ver quem chegará a grande final.

“Foram jogos empolgantes até o momento, a fase final começou muito bem e no próximo domingo já conheceremos o primeiro dos campeões”, declarou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar