Atleta osasquense se consagra tetracampeão de supino

21.07.01Imagem: Edmar BuxaNo último domingo, 16/07, o atleta de Bench Press ou conhecido como Supino, Adriano Mutante, 37 anos, representante do bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), participou do Campeonato Brasileiro de Powerlifting 2023, em Camboriú, Santa Catarina.

Participaram da competição cerca de 260 atletas divididos em várias categorias, de vários estados brasileiros como: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e a anfitriã Santa Catarina.

O osasquense participou na categoria de 100 a 110. Adriano conseguiu levantar 210kg, enquanto o segundo lugar levantou 135kg, se consagrando Treta campeão.

Nos anos anteriores que o atleta foi campeão em 2020 ele levantou 220 kg, em 2021 foram 225 e meio, já em 2022 conseguiu 210kg. No seu currículo Adriano carrega um título importante em 2021, foi eleito o melhor atleta de Bench Press pela Federação GPC Brasil.

“Agradeço ao prefeito e Rogério Lins, e ao secretário Rodolfo Cara pelo apoio não somente no supino, mas atualmente somos 48 modalidades com 416 atletas recebendo bolsa atleta. Parabéns a todos envolvidos” Mencionou Adriano.

Texto: Giane Vieira