Central norte-americana de 1,96m se apresenta no Osasco São Cristóvão Saúde

24.07.01Imagem: Carolina OliveiraA Callie Schwarzenbach é o primeiro reforço internacional do  Osasco São Cristóvão Saúde para a temporada para a temporada 2023/24 a se apresentar. A central norte-americana de 1,96m já está integrada à equipe e treinando no ginásio José Liberatti.

“Estou muito empolgada em estar aqui e preparada para nossa temporada começar. Vamos Juntos Por Osasco!”, disse a atleta, misturando inglês e português para dar sua mensagem reforçando um dos slogans da equipe osasquense e também o nome do seu programa de fidelidade, o Juntos Por Osasco (https://juntosporosasco.com.br/).

Callie defendeu o Atenienses de Manati, de Porto Rico, na temporada passada, após deixar o vôlei universitário nos Estados Unidos, onde jogou pela Long Beach State e Universidade do Nebraska. O bloqueio é um dos pontos fortes do seu jogo. Tanto que nos tempos universitários um site de fãs chegou a fazer uma caneca com a estampa: Schwarzen block.

 

Texto: Assessoria ZDL Sports

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar