Bonsucesso é o primeiro campeão das Copas da Serel em 2023

26.07.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo e segunda, 23 e 24/7, as Copas da Serel tiveram sequência em suas fases finais, e pudemos conhecer o primeiro campeão.

A 5° Copa Supermaster (55 anos) de Futebol foi a primeira a ter sua final disputada. Após 5 jogos disputados por cada um, as equipes do Bonsucesso e Vila Izabel se encontraram na grande final, e após um duelo muito disputado e pegado até o último lance, o Bonsucesso venceu por 2x1 e sagrou-se o grande campeão. Sendo o primeiro campeão das copas organizadas pela Serel em 2023.

Já a 8° Copa Master (50 anos) de Futebol, conheceu seus finalistas no último domingo, quando o Campo do Corinthinha, recebeu os dois jogos das semifinais. Na primeira partida, o Real Ayrosa foi o primeiro finalista ao bater o Fittipaldi por 2x1, enquanto na segunda partida do dia, em um jogo cheio de emoção, Rubro Negro e São Pedro ficaram no 1x1, com o São Pedro conquistando a vaga na finalíssima na disputa de pênaltis, onde venceu por 5x4.

A final da Copa Master será disputada no Campo do 7 de Setembro, no próximo domingo, 30/7, as 9:30hs.

A 2° Copa Sessentão (60 anos) de Futebol, que foi disputada em grupo único, também conheceu seus dois finalistas. O Corinthians, que não jogou na última rodada, dependia de uma combinação de resultados para confirmar a vaga, e ela veio. No Campo do Pestana, em jogo que os times apenas cumpriam tabela, o Espada de Ouro derrotou o Família Viana por 3x1, e na partida seguinte, que poderia definir a vida de três equipes, o Califórnia saiu derrotado pelo Independente por 3x2. Resultado que confirmou a final entre Independente e Corinthians, jogo esse que será disputado também no próximo domingo, 30/7, no Campo do 7 de Setembro, as 8hs.

Na segunda-feira, 24, a quadra do SESI recebeu as semifinais da 8° Copa Integrada das Polícias.

Em dois jogos recheados de gols, o Coral Oeste venceu um jogo apertado contra o 2° CIA 14°BPM/M por 4x3, enquanto o 16°BPM/M bateu o 49° BPM/M por 6x3 em partida muito agitada.

A final da Copa das Polícias será disputada na próxima segunda, 31/7, na Quadra do SESI, as 20hs e colocará a frente as equipes do Coral Oeste e 16° BPM/M.

“Finalmente conhecemos o nosso primeiro campeão, parabéns ao Bonsucesso pelo título. Agora ficamos na expectativa para conhecer os campeões pela Master, Sessentão e das Polícias. Tenho certeza que serão jogos muito competitivos”, comentou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar