Equipe de hapkido é destaque no Fight Leste

28.07.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo sábado, 22/7, a equipe osasquense de hapkidô participou da 7ª edição do Fight Leste, em Itaquera, São Paulo. Marcaram presença na disputa os atletas Gustavo Simões, Lucca Ferreira, Theo Ferreira e Victor Peixoto, todos contemplados pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, além da equipe técnica, composta pelo mestre Edivaldo Peixoto e os professores Evandro, Diego e Vinicius.

O time osasquense finalizou o evento com 100% de aproveitamento, com todos os atletas conseguindo vencer as suas lutas e assim ficando na 1° colocação cada um em sua respectiva categoria.

“Uma ótima atuação da equipe de hapkidô. Liderados pelo mestre Edivaldo, os atletas mostraram um incrível desempenho e fecharam a competição com um aproveitamento perfeito. Parabéns a todos”, disse o secretário de Esporte, Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar