Montanhista osasquense conquista mais um pódio em Campinas

28.07.03Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 23/7, a atleta osasquense de montanhismo, Luciana de Paula, viajou a Campinas, no interior de São Paulo, para a disputa da nova etapa do Track Field Run Series.

O evento reuniu aproximadamente 1200 atletas de 108 cidades diferentes, e Luciana competiu na prova de corrida de rua de 15km. A osasquense teve um bom desempenho e conquistou um lugar no pódio ao finalizar a prova na 5° colocação.

“Estou em fase avançada no processo para o meu maior objetivo, que será em outubro nas montanhas. É claro que nessa preparação utilizamos algumas corridas de rua para treinar e escolho para esse tipo de treino circuitos grandes, como os que o Track Run Field proporciona. Fui sem pretensão nenhuma, e ainda conquistei um lugar no pódio nesta etapa”, avaliou Luciana sobre seu desempenho e suas metas para a sequência da temporada.

É importante ressaltar que Luciana é mais uma das atletas contempladas pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

 

 

“Luciana é uma atleta exemplar que temos o prazer de ajudar com o Bolsa Atleta. Tenho certeza de que ela vai conseguir conquistar seus objetivos na temporada”, comentou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar