Ciclismo osasquense conquista pódios em prova realizada Itu

02.08.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, a equie osasquense de ciclismo, viajou a Itu, no interior de São Paulo para a disputa da Copa Tempermax MTB.

Em evento que reuniu aproximadamente 800 atletas e o time osasquense competiu com dois atletas contemplados pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, Lucas Rodrigues e Maria Júlia.

Lucas, pela terceira prova consecutiva, enfrentou problemas com sua bike, onde teve os dois pneus furados, mas conseguiu finalizar a prova no pódio de sua categoria, ao chegar em quinto lugar.

Já Maria Júlia, segue sua excelente fase na atual temporada, e conquistou mais um pódio para a sua coleção no ano, ao finalizar na quarta colocação na prova geral competindo pela categoria Pro.

“Os ciclistas osasquenses estão vivendo um ano fantástico, mesmo passando por alguns problemas, Lucas conseguiu entregar mais um pódio, enquanto Maria que chegou esse ano, mesmo tão jovem demonstra querer ser uma das melhores”, declarou o Secretário de Esporte, Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos 

@lbmatt

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar