Ciclista osasquense vence prova em Itu

02.08.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, o atleta osasquense de ciclismo, Abel Jesse, contemplado pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, viajou a Itu, no interior de São Paulo para a disputa da Copa Tempermax MTB.

Em evento que reuniu aproximadamente 800 atletas, Abel competiu pela categoria Sub45 Pro, em uma prova de 56km e 1600m de elevação, que ficou marcada por areia e subidas longas.

Abel finalizou a prova na décima colocação pela geral, porém em sua categoria, o ciclista osasquense sagrou-se o grande vitorioso.

“Apesar de não estar no melhor dia realizei uma prova consistente onde conquistei a vitória na minha categoria Sub45 e a décima colocação geral Pro. Quero agradecer a todos que me ajudam, a seguir no esporte competindo e buscando sempre o melhor resultado possível”, comentou o atleta sobre seu desempenho.

“Abel é um ciclista incrível, mesmo admitindo não estar em um dia bom, ele conseguiu desempenhar muito bem e venceu em sua categoria”, declarou o Secretário de Esporte, Rodolfo Cara.

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr