Com Geodésico lotado, Basket Osasco é superado pelo São Paulo na estreia do Campeonato Paulista

03.08.01Imagem: Bruno Ulivieri/Basket Osasco Com o ginásio Geodésico lotado, Basket Osasco e São Paulo fizeram um grande jogo na abertura do Campeonato Paulista de Basquete masculino. O duelo terminou com vitória do Tricolor, atual vice-campeão brasileiro e mundial, por 95 a 83.

Betinho, com 22 pontos, foi o cestinha do São Paulo e do jogo, enquanto pelo Basket Osasco os destaques foram Augusto, com 18 pontos, Robinho, com 13, e Alexei, com 11. 

“A gente tem que ver os pontos positivos e negativos desta estreia contra o São Paulo. Querendo ou não, trata-se do vice-campeão brasileiro, um time que briga por título. Vamos assistir ao vídeo do jogo e trabalhar nestes próximos dias para buscar uma vitória no duelo contra Franca”, analisou Alexei, ala-armador que fez sua reestreia pelo time.

O jogo de abertura do Estadual no Geodésico teve, ainda, um reencontro especial: ex-técnico da Coruja, o experiente Enio Vecchi, atual assistente técnico do São Paulo, voltou ao Ninho da Coruja e foi recebido com muito carinho pelo comandante osasquense, Adriano Geraldes, e por toda a diretoria.

O Basket Osasco volta a jogar já no próximo sábado (5), às 19h, contra o Sesi Franca Basquete, atual campeão paulista e do NBB. O duelo será novamente no ginásio Geodésico, que fica na Av. Eucalipto, número 281, no bairro Cidade das Flores, com entrada gratuita para os torcedores.

 

Texto: Assessoria Basket Osasco

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar