Atleta de Osasco é bronze na segunda etapa do Brasileiro de parabaminton

07.08.01Imagem: Arquivo Serel/PMOA segunda etapa do Brasileiro de Parabadminton, realizada no Centro Paralímpico Brasileiro, Vila Guarani, na capital, contou com a participação de 91 atletas (homens e mulheres) acima de 16 anos, de 32 clubes de 12 estados brasileiros. O torneio aconteceu entre os dias 27 e 30/7.

João Carlos, integrante do Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco (Serel), na categoria WH1/WH2/DM, fez dupla dupla com o paratleta do Distrito Federal Roberto, Carlos Barbosa, e conquistaram medalha de bronze.

Já disputando individualmente na categoria simples WH1, João Carlos chegou às quartas-de-final.

“Fiquei muitíssimo satisfeito por ter obtido este resultado, pois agora juntaram o sub-23 com a categoria principal, deixando assim muito mais competitivo e difícil de subir ao pódio”, mencionou o atleta.

O secretário de Esportes, Rodolfo Rodrigues Cara, ressaltou o desempenho do atleta e o parabenizou pela conquista. “No mês de abril, ele participou do Internacional do Brasil de Parabadminton, com atletas de 30 países. Venceu atletas de várias nacionalidades e chegou às quartas-de-final. Agora também teve um ótimo desempenho. Estamos bem representados”. 

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar