Jiu-jitsu osasquense se divide entre competições no domingo

16.08.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 13/8, os atletas osasquenses de jiu-jitsu Emerson Moreira e Matheus Sousa se dividiram entre duas competições.

A primeira delas foi a 3° Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu, em evento chancelado pela FPJJ (Federação Paulista de Jiu-Jitsu) e sediado no Ginásio José Correia em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, e que reuniu aproximadamente 1800 atletas pré-inscritos.

Emerson, que também é técnico das equipes osasquense de volêi adaptado, disputou essa competição pela categoria Master A3, faixa marrom, e no peso médio, conseguindo conquistar mais um pódio para sua coleção, ficando com a 3° colocação e garantindo uma medalha de bronze.

Já Matheus, viajou a Florianópolis, no estado de Santa Catarina, para a disputa do Floripa Winter, competição homologada pela IBJJF (InternationalBrazilian Jiu-Jitsu Federation), em evento que reuniu mais de 1500 atletas, de diversas regiões do país inteiro. Matheus competiu pela categoria Juvenil, faixa azul e peso pena. Após vencer e perder uma luta, o atleta encerrou a competição em 5° lugar.

Ambos são contemplados pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“Parabéns aos atletas pelos resultados obtidos, o jiu-jitsu osasquense tem conseguido trazer resultados expressivos em todas as competições que participam”, comentou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar