Basket Osasco faz grande partida e vence a primeira no Campeonato Paulista

17.08.01Imagem: Bruno UlivieriA primeira vitória é difícil esquecer...

Com organização, segurança e um jogo coletivo praticamente perfeito, o Basket Osasco conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista Adulto masculino 2023, por 78 a 69, sobre o Coop São José Basketball, no ginásio Linneu de Moura, em São José dos Campos. 

Os destaques da equipe osasquense em quadra foram Alexei Patrício, cestinha do jogo com 17 pontos e seis rebotes, Robinho, que anotou 16 pontos e apanhou nove rebotes, Augusto Alcassa, com 11 pontos e 8 rebotes, além de Victor Egon, com 11 pontos, e Felipe Dalaqua, com 10.

“Chegou a nossa primeira vitória. Passamos raspando nos primeiros jogos, que poderíamos ter fechado de maneira positiva, mas é aquilo que a gente vem falando, de acreditar no processo, replicar os acertos. Hoje tivemos uma consistência ofensiva 90% do tempo e conseguimos vencer sem muita oscilação. O time está no caminho, agora vamos por mais”, destacou o técnico Adriano Geraldes.

O Basket Osasco volta a jogar no próximo sábado (19), às 19h, contra o Corinthians, no ginásio Geodésico. O duelo terá entrada gratuita para ambas as torcidas – Av. Eucalipto, nº 281, bairro Cidade das Flores, em Osasco.

 

Texto: Assessoria Basket Osasco

@basketosasco

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar