Bolsista osasquense conquista pódio em Araraquara

21.08.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 20/8, a equipe osasquense de ciclismo viajou a Araraquara, no interior de São Paulo, para a disputa do GP de Ciclismo, em prova que marca o aniversário do município e também a 7° etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, em competição chancelada pela FPC (Federação Paulista de Ciclismo) com pontos válidos para o ranking paulista.

O evento contou com mais de 300 atletas inscritos e dividindo em diversas categorias, e a equipe marcou presença com dois atletas, José Roberto e Leonardo Vinicius, que competiram pela Sub30.

Leonardo conquistou mais um pódio, afirmando seu bom momento no ano ao chegar na 4° colocação, enquanto seu companheiro de time, José Roberto bateu na trave, e finalizou a prova em 7° lugar.

“Mesmo com um clima muito quente os atletas fizeram uma ótima prova trazendo a disputa para o sprint final, parabéns para os bolsistas e agradecemos o apoio fundamental daSerel”, comentou o técnico Wilson Aguiar.

Ambos os atletas são membros contemplados pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“O ciclismo osasquense sempre está mostrando sua força, disputando as principais competições da modalidade e encabeçando disputas por pódios”, avaliou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr