Representante osasquense do bolsa atleta máster conquista seu primeiro pódio no Campeonato Estadual de Atletismo

Dermâneo 22 08 23 @chriscorreasportsNo período de 18 a 20/08, foi realizado o 55°×Campeonato Paulista de Atletismo Master no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) na cidade de São Paulo.

O atleta master Dermânio Lima, representante do Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte Recreação e Lazer (Serel) da prefeitura de Osasco, quebra tabu conquistando pódio nos 400 metros rasos, na categoria 60 a 64 anos.

Na prova dos 800 metros rasos, ficou na quarta colocação, e por sentir desconforto muscular, preferiu não participar dos 1500 metros rasos.

A equipe FAE-Osasco, que este ano participou com um número maior de atletas, somou 343 pontos ficando na 08 colocação, das 87 esquipes que pontuaram.

“Agradeço o incentivo que recebe da Secretaria de Esporte de Osasco, e aos seus patrocinadores Academia Fitclub e Motiva Assessoria Esportiva”. Mencionou o atleta.

O próximo compromisso do Atleta será em outubro, no Campeonato Brasileiro de Atletismo Master em Recife – PE.

O secretário de esporte de Osasco, Rodolfo Rodrigues cara, parabenizou o atleta “Parabéns ao atleta pela conquista e especialmente por toda a sua trajetória”

Texto: Giane Vieira

@gianev.vieira 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar