Representante osasquense do bolsa atleta máster conquista seu primeiro pódio no Campeonato Estadual de Atletismo

Dermâneo 22 08 23 @chriscorreasportsNo período de 18 a 20/08, foi realizado o 55°×Campeonato Paulista de Atletismo Master no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) na cidade de São Paulo.

O atleta master Dermânio Lima, representante do Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte Recreação e Lazer (Serel) da prefeitura de Osasco, quebra tabu conquistando pódio nos 400 metros rasos, na categoria 60 a 64 anos.

Na prova dos 800 metros rasos, ficou na quarta colocação, e por sentir desconforto muscular, preferiu não participar dos 1500 metros rasos.

A equipe FAE-Osasco, que este ano participou com um número maior de atletas, somou 343 pontos ficando na 08 colocação, das 87 esquipes que pontuaram.

“Agradeço o incentivo que recebe da Secretaria de Esporte de Osasco, e aos seus patrocinadores Academia Fitclub e Motiva Assessoria Esportiva”. Mencionou o atleta.

O próximo compromisso do Atleta será em outubro, no Campeonato Brasileiro de Atletismo Master em Recife – PE.

O secretário de esporte de Osasco, Rodolfo Rodrigues cara, parabenizou o atleta “Parabéns ao atleta pela conquista e especialmente por toda a sua trajetória”

@gianev.vieira