Osasco se destaca em disputa dos Jogos Adaptados

24.08.01Imagens: Arquivo Serel/PMOAs equipes osasquenses de damas, dança de salão e vôlei adaptado participaram em Jandira, entre os dias 14 e 18/8, da 15ª edição dos Jogos Adaptados da Terceira Idade, conquistando medalhas nas modalidades.

Além de Osasco e a cidade anfitriã, mais 12 delegações participaram da competição: Barueri, Cotia, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Itapevi, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Vargem Grande Paulista, São Paulo, São Lourenço da Serra, Santo André e Mairiporã.

Segundo a organização, o torneio visa promover a interação de atletas entre cidades, por meio do esporte na melhor idade.

Na dança de salão, os dançarinos disputaram em três categorias A, B e C. As duplas representantes foram Roberto e Meire (A), Wilson e Odaleia (B) e Antônio e Tomy (C).  Todos conseguiram premiação: Categoria A e C medalha de prata e categoria B, medalha de ouro.

Nas damas, o competidor Magela conquistou medalha de prata. A equipe de vôlei adaptado participou em 5 categorias, sendo 3 femininas (60, 70 e 75 anos) e duas masculinas (60 e 70). Todas as equipes conquistaram medalhas, sendo 3 de ouro e 2 de prata.

“Nossa delegação deu um show de performance. Estão de parabéns”, disse o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar