Prefeitura de Osasco ganha partida de futebol de Prefeitura de Jandira no Circuito Cioeste

25.08.01 Imagem: Giane Vieira Na noite da última sexta-feira, 18/08, aconteceu o jogo de futebol entre os funcionários públicos das prefeituras de Osasco e Jandira, no estádio municipal José Liberatti, em Osasco, São Paulo. A competição faz parte da segunda rodada do 1° Circuito Esportivo da Cioest SP.

Entre os jogadores osasquenses estavam o prefeito Rogerio Lins, o secretário de esporte, Rodolfo Cara e o chefe de gabinete ex-jogador da portuguesa David Silva. A equipe osasquense venceu por 2x 0.
O Cioeste se descreve como uma entidade cujo o diálogo busca ser convertido em projetos e ações, práticas, que envolvam não somente os gestores governamentais, mas empresários, organizações distintas e toda forma de sociedade organizada.
As competições iniciaram oficialmente dia 10/08. Além do futebol, mas três modalidades fazem parte do circuito, Futebol de Campo, Futsal e Vôlei.
 Ao todo são 11 municípios participam do circuito: Araçariguama, Barueri, Carapicuíba, Cajamar, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba, São Roque, Pirapora do Bom Jesus, Vargem Grande Paulista e Osasco. No final das competições as equipes vencedoras serão premiadas com medalhas e troféus.
Segundo a organização o evento busca promover a integração entre os municípios da região. “Juntos fortalecemos ainda mais os laços entre nossas cidades, promovendo momentos de esporte e diversão”. Mencionou o secretário de esporte de Vargem Grande Paulista e coordenador do CT de Esportes da Cioest, Aquiles Santana.
“Parabéns a Cioest e a todos os municípios participantes, a junção para a implementação de políticas públicas voltadas para o esporte é fundamental para a população de todas as cidades”. Mencionou o secretário de esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.