Osasquenses conquistam ótimos resultados em maratona

29.08.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 27/8, foi realizada 2° Maratona Fila, evento realizado na Cidade Universitária (USP), localizada no bairro do Butantã, na zona oeste de São Paulo.

O evento contou com mais de 3000 inscritos e dois atletas osasquenses contemplados pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer competiram, são eles Maria Silvania e Vagner Noronha.

Maria Silvania disputou a prova de 42km feminina, e após marcar um tempo de 3h31min, conquistando um pódio na sua categoria, ao alcançar a sexta colocação. Já no geral, Maria ficou em 12°.

Já Vagner Noronha, que disputou também os 42km, mas pelo masculino, conseguiu finalizar a prova em apenas 2h21min, e foi o grande campeão do evento. Importante ressaltar que Vagner foi bicampeão consecutivo desta prova, o que é um grande feito.

“Parabéns a ambos os atletas pelo ótimo desempenho mostrado na competição, Maria conquistando mais um pódio e Vagner que conseguiu vencer mais uma vez”, parabenizou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar