Após 7 anos, Soldiers volta a jogar em Osasco e vence com tranquilidade

29.08.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 27/8, a cidade de Osasco recebeu a nona rodada do Campeonato Paulista de Flag Football 9x9, competição homologada pela FEFASP (Federação de Futebol Americano de São Paulo).

Foram realizadas as quatro partidas da rodada, e uma delas sendo do time da cidade, o Osasco Soldiers.

O Soldiers recebeu o Karakas Strong Bears, time da cidade vizinha, Carapicuíba, e venceu os adversários com tranquilidade pelo placar de 39x0. É a sexta vitória do time osasquense na competição, que atualmente tem a melhor campanha geral.

O MVP ofensivo da partida ficou com Miguel “Sunshine” Cangussu que conquistou o prêmio pela segunda vez no campeonato, já o MVP defensivo foi Leonardo Viel.

“O Soldiers vem fazendo uma campanha fantástica, a melhor da história da equipe. Que esse jogo tenha sido apenas a porta de entrada para Osasco receber mais jogos da equipe”, comentou o head coach Fernando “Saints” Oliveira.

Além do jogo dos osasquenses, a rodada contou com as vitórias de Rampage Flag por 24x0 no Black Panthers Football; Diadema Diamond derrotando o Itapecerica Greens por 30x26 em um dos jogos mais agitados da temporada e o Jundiaí Cerberus vencendo o Guarulhos Royals por 7x0.

“Parabéns ao Soldiers pela campanha e pela organização do evento realizado em Osasco” avaliou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar