Ciclismo osasquense domina campeonato no interior de São Paulo

29.08.04Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 27/8, a equipe osasquense de ciclismo se dividiu entre duas competições e conquistou bons resultados em ambas.

Fernando Santos abriu os trabalhos ao conquistar um pódio no Bike Series 3hs CP Ford, na cidade de Tatuí, no interior de São Paulo. Fernando conquistou a 5° posição na categoria Pro 40-49 anos, além de ficar em 19° pela geral.

Já o restante da equipe, viajou a Porto Feliz, também no interior de São Paulo, para a disputa da 5° e última etapa do Copa FBR Esportes, com uma prova dominante, Hugo Viana, Pedro Hugo e Denílson Simplício conquistaram a 1°, 2° e 3° colocações respectivamente na categoria Pro Sub25, com ambos fechando o campeonato nessas posições também.

Já pela prova feminina, na categoria Sport Sub25, Sarah Fernandes conquistou um pódio ao finalizar a prova em 6° lugar, e assim fechando o final de semana do ciclismo osasquense em grande estilo.

“Parabéns aos ciclistas osasquenses pelo ótimo desempenho que mostraram ao longo de todas as provas disputadas no final de semana”, avaliou o Secretario de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar