Ciclismo osasquense tem final de semana repleto de conquistas

30.08.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 27/8, a equipe osasquense de ciclismo se dividiu entre duas competições e conseguiu resultados sólidos em outro bom final de semana.

Flávio Caetano foi a Taubaté, no interior de São Paulo, para a disputa da Copa Internacional de Mountain Bike, onde competiu pela categoria sub40 e conquistou um pódio ao finalizar a prova na 5° colocação.

Já o restante da equipe, foi a Porto Feliz, também no interior de São Paulo, para a disputa da 5° e última etapa da Copa FBR Esportes.

Andrews Agostinho, que disputa a categoria Pro Gravel, conseguiu mais um pódio, ao ficar em 3° lugar, o que lhe garantiu o vice-campeonato da competição.

Enquanto Maria Júlia afirmou sua temporada incrível e mais uma vez mostrou todo o seu talento, ao vencer pela categoria sub25 e também na geral, resultados que confirmaram o título do campeonato.

“Fico muito feliz de ver a evolução dos atletas e da equipe nos últimos meses. Estamos trabalhando cada vez mais para colocar o ciclismo de Osasco no patamar que ele deve estar”, comentou Edson "Mineiro" Henrique, técnico da equipe. 

Todos os ciclistas são membros do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“Uma temporada incrível para o ciclismo osasquense, onde alguns atletas puderam ser coroados com o título e o vice de um campeonato tão prestigiado”, comentou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar