Handebol Osasquense conquista o Campeonato Paulista Universitário

Foto para o site 26Imagem: Arquivo Serel/PMOA equipe osasquense de handebol participou do Campeonato Paulista Universitário Série Diamante.  A competição iniciou em Maio com 06 equipes com termino na última segunda-feira 28/08.

Participaram das competições as renomadas universidades como Mackenzie, USP, Ung, Unip, UniSantana e Unicesumar

Na fase de classificação, a equipe osasquense terminou em segundo lugar após um jogo contra a Ung. Nas semifinais, superou a equipe da Unip, tradicional detentora de títulos e se consagrou Campeã.

“Nossa equipe conquistou de forma brilhante o título. Essa vitória marcante foi alcançada graças ao apoio da Serel e à parceria entre o Unicesumar e o time de Osasco” mencionou um dos técnicos Rafael Camaroto.

Essa conquista não apenas coroa a dedicação da equipe, mas também garante a vaga para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que ocorrerão a partir de 14 de outubro, na cidade de Joinville, em Santa Catarina.

“Parabéns aos técnicos e a toda equipe de handebol. Essa conquista é fruto de toda a dedicação e treinos diários”. Ressaltou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

Texto: Giane Vieira 

@giane.vvieira 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar