Representantes osasquenses conquistam excelentes resultados no Word Beach Sports

Foto para o site 27Imagem: Arquivo Serel/PMOEntre os dias 02 a 06/08, foi disputado a 22ª World Beach Sports Brazil 2023 (WBS Brazil), em Fortaleza, no Ceará.  Considerado um dos maiores eventos de esportes de praia do mundo. Foram disputadas duas categorias Copa das Nações e Open.

Sendo a Copa das Nações a principal atração, pois é disputado o título mundial com os melhores jogadores, além de 50 mil em premiações. Já o Open, possui 24 categorias (Feminino, Masculino e Duplas), além de ser aberto à participação do público.

Os representantes osasquenses Gilberto Brotto, Marco Colmenero, Denise e Alda participaram da competição.  

As atletas femininas disputaram a categoria de 60 anos, conquistando o 3º lugar. Já a dupla masculina finalizou com resultados importantes sendo dois 4º lugares nas categorias B masculino e B mista, o 5º lugar na categoria 60 anos e o 6º lugar na categoria B mista.  

Os próximos desafios serão em novembro no Campeonato Brasileiro de Beach Tennis, e em dezembro no pan-americano em Porto Seguro na Bahia.

 “Os melhores jogadores do mundo, estiveram na competição. Parabéns ao quarteto osasquense pela belíssima atuação” ressaltou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira 

 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar