Bolsista osasquense se destaca em prova em Parelheiros

05.09.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 3/9, a equipe osasquense de ciclismo foi ao distrito de Parelheiros, na zona sul de São Paulo, para a disputa da Copa ABV.

O evento contou com aproximadamente 300 atletas pré-inscritos, que foram divididos em diversas categorias e o time osasquense marcou presença com o atleta Lucas Rodrigues que competiu em um trajeto de 50km em uma trilha muito complexa, e mostrando mais uma vez que está em boa fase, conquistando dois pódios e finalizando na terceira colocação pela geral e se saindo como o grande vencedor na sub25 Pro.

“Hoje consegui entregar o que eu sei que tenho nas pernas, me mantive focado durante esses dias querendo espremer o que tenho de melhor e hoje foi o dia, corpo 100% e estou muito feliz”, declarou o atleta em suas redes sociais sobre o seu desempenho.

Lucas é membro contemplado do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“O ciclismo osasquense sempre mostra muita força, e o ciclista Lucas vem mostrando uma evolução muito grande, se destacando em diversas provas ao longo do ano”, avaliou o Secretario de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar