Ginásio José Liberatti recebe evento de Hapkido

05.09.02 Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 03/09, foi realizado no Ginásio José Liberatti, a 2ª Edição do Super Fight de Hapkido da Academia New Fight com parceria da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

Participaram da competição 70 atletas, divididas nas categorias Infantis, Juvenil e adultos. Foram realizadas 35 lutas casadas, das equipes New Fight, Army Fight Club, Carva, Hapkido Belts, Onuma, Palas Athenas, Team Dreb, e VH Team.

“Acredito que mais uma vez o evento foi um sucesso, já estão pedindo a terceira edição, que vai acontecer em 2024. Eu agradeço ao secretário de esporte do secretário Rodolfo Cara, da jornalista Giane Vieira, e as equipes participantes. Ressaltou o organizador do evento, o mestre Edvaldo Peixoto.

O secretário de esporte, Rodolfo Cara, prestigiou o evento “É bom acompanhar equipes de todas as faixas etárias, isso demonstra que o esporte é para todos”.

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar