Representante do Bolsa Atleta se consagra Bicampeão Paulista de Ciclismo

13.09.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo feriado da independência, 07/09, o atleta Fernando Santos, representante do Bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), participou do Campeonato Paulista de Montanha, em Mairiporã em São Paulo.

Segundo a organização a competição reuniu cerca de 250 ciclistas de 23 categorias. Foram dois percursos, ambos com chegada no conhecido e difícil Pico do Olha D’Água.

Fernando competiu na categoria B1, com outros 6 atletas finalizando em primeiro lugar. Repetindo a façanha do ano passando se tornando Bicampeão Paulista.

O próximo desafio do atleta será a volta ciclística Internacional do Grande ABC, em Santo André. “Nesta prova não irei disputar na minha categoria Master B1, serei Master open, que fará a corrida junto com a Elite. Eu pretendo ficar entre os top 10, pois estou treinando muito para isso” Comentou o atleta.

“Mais um excelente resultado do ciclismo osasquense. Parabéns aos atletas e a todos envolvidos”. Ressaltou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

Texto: Giane Vieira 

@giane.vvieira 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar