Basket Osasco conhece adversários na luta pelos playoffs do Paulista

14.09.02Imagem: Bruno Ulivieri/Basket Osasco Estão definidos os adversários do Basket Osasco para a sequência do Campeonato Paulista Adulto masculino 2023. Com o término da fase de classificação, a Coruja irá enfrentar no Realinhamento da competição estadual Mogi Basquete, Corinthians e Bauru Basket. 

O primeiro desafio do Basket Osasco será contra o Mogi Basquete, no próximo sábado (16), às 19h, em Mogi das Cruzes. Na sequência, a Coruja encara o Corinthians, no dia 25/09, e o Bauru Basket, no dia 02/10.

“A nossa expectativa é toda baseada neste primeiro jogo, que é um confronto direto entre nós e Mogi, buscando a vaga nos playoffs. Logicamente, jogar no Corinthians é complicado, em Bauru também, então, vamos passo a passo e jogaremos as nossas fichas nesta primeira partida na busca pela vaga no playoff”, destacou o técnico Adriano Geraldes.

Nesta próxima etapa do campeonato, os classificados de primeiro ao quinto lugar (Sesi Franca, São Paulo, COOP São José, Paulistano/CORPe e Pinheiros) se enfrentam com o mando invertido da etapa inicial, classificando novamente do primeiro ao quinto posto. Já os demais times, posicionados de sexto ao nono lugar (Corinthians, Bauru Basket, Mogi e Basket Osasco), também se enfrentam com o mando invertido. Desta forma, como os três oponentes visitaram a Coruja no primeiro turno, com jogos realizados no ginásio Geodésico, as três partidas do Realinhamento para o time osasquense serão fora de casa.

Três vagas em disputa 

No Realinhamento, são três vagas para a próxima fase, sendo que os três melhores times, que ficaram entre sexto e nono na tabela, se juntarão aos cinco qualificados do outro grupo para a disputa do playoff quartas de final. 

Confira a tabela completa de jogos da Coruja em busca da classificação aos playoffs do Estadual:

16/09 (sábado), 19h00: Mogi Basquete x Basket Osasco - Ginásio Prof. Hugo Ramos / Mogi das Cruzes

25/09 (segunda-feira), 19h00: Corinthians x Basket Osasco - Ginásio Wlamir Marques / São Paulo 

02/10 (segunda-feira), 20h00: Bauru Basket x Basket Osasco - Ginásio Panela de Pressão/ Bauru 

O Campeonato Paulista deste ano conta com a participação de nove equipes: Basket Osasco, Pinheiros, Paulistano/CORPe, Mogi Basquete, COOP São José Basketball, São Paulo, Sesi Franca Basquete (atual campeão), Bauru Basket e Corinthians. A Coruja integra a elite paulista pelo nono ano consecutivo. 

 

Texto: Assessoria Basket Osasco

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar