Representante do Bolsa atleta osasquense ganha medalha de prata no Kung-Fu

15.09.03 Imagem: Arquivo Serel/PMONo período de 06 a 10/09, foi realizado o 33° Campeonato Brasileiro de kungfu Wushu, em Bombinhas, Santa Catarina. Segundo a organização participaram 700 atletas.

A atleta Jamilly Pereira, representante do Bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, participou da categoria Juvenil (52kg). Após dois confrontos a atleta conquistou medalha de prata.

No mês de junho Jamilly participou da 2ª etapa do Campeonato Paulista de Kung Fu, em Campinas, São Paulo, se consagrando campeã.

As próximas competições serão Copa Invictus em Lençóis Paulista, Campeonato Brasileiro Kuoshu, Campeonato Inter Estados Kuoshu e Campeonato internacional Kuoshu.

“Vou evoluir me dedicar no máximo para conseguir o primeiro lugar. Treinar para não errar mais, assim tenho certeza que eu vou melhorado naquilo que eu errei. E com certeza trarei mais algumas medalhas para Osasco” mencionou a atleta.

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar