Representantes Osasquenses ganham competição de Hapkido

Foto para o site 39Imagem: Arquivo Serel/PMONo último sábado, 16/09, os atletas do Hapkido Victor Peixoto e Gustavo Simões representantes do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), participaram do Campeonato de Hapkido por ponto, organizado pela equipe Nozaki. Participaram da competição 60 atletas, divididos por categorias e faixas etárias.

Os dois representantes osasquenses ganharam a luta conquistando medalha de ouro.

Os atletas treinaram muito e realizaram uma excelente competição. Parabéns a organização pelo excelente trabalho” Mencionou o técnico Edivaldo Peixoto”.

O próximo desafio dos atletas será dia 29/10, a Copa Osasco de Hapkido com organização academia New Fight em parceria com da Serel, na academia de Artes Marciais e Lutas, no Jd. Baronesa.

“Parabéns aos nossos representantes do bolsa atleta pelo resultado desempenhado. Ressaltou o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.