Representantes do Bolsa Atleta osasquense de wrestling se consagram campeões

19.09.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último sábado, 16/09, foi realizado o Circuito Nacional Norte Nordeste na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa, Pernambuco.

A Etapa Norte-Nordeste abre o Circuito Nacional de Wrestling, reuniu as categorias etárias: Infantil, Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Sênior (adulto). Segundo a organização participaram das competições aproximadamente 500 atletas.

Segundo a literatura termo inglês wrestling dá nome ao torneio de luta olímpico, tanto no estilo greco-romano como no estilo livre.

Com dois atletas representantes do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, Gabriel da Silva Rodrigues Brito e Letícia Gonçalves Reis.

Os atletas da Team Brave retornaram para Osasco com duas medalhas de ouro, Gabriel na categoria 70 kg, Campeão Sub 20 e sênior (adulto) e Letícia na categoria 57 kg, Campeã Sub 20 e sênior (adulto).

“Com os resultados obtidos no evento deste final de semana, Gabriel e Letícia figuram como principais atletas do país nas suas categorias de peso e idade, sendo classificados como primeiro e segunda do ranking nacional respectivamente”. Ressaltou Gil Leon Diniz treinador da equipe de Luta Olímpica de Osasco.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar