Atleta de Supino osasquense se Classifica para o Mundial

19.09.03Imagem: Arquivo Serel/PMO No último domingo, 17/09, foi realizado o Campeonato Brasileiro de Supino, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Participaram da competição 140 atletas de todo o país.

O atleta Adriano Mutante, 40 anos, representante do bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), participou das categorias Master e Open de 100 a 110kg. O atleta conseguiu levantar 212kg em ambas categorias se consagrando campeão.

Com esse título o atleta está classificado para o Mundial de Supino, que será em Itanhaém dia 09 de novembro. Alguns atletas de outros países já estão confirmados como Argentina, Austrália, Colômbia, Paraguai e Uruguai.

Neste mês Adriano já havia ganhado 3 medalhas no Campeonato Campeões de Supino em Conchal, no interior paulista, levantando 210kg em ambas as categorias.

“Eu amo minha cidade, quero muito trazer esse título para que todos saibam que somos a capital do esporte” Mencionou o atleta.

“Adriano é um atleta excepcional. Lembro-me que ele já conquistou um título com o joelho lesionado em recuperação. Vamos torcer muito para que ele alcance o seu objetivo” declarou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.  

Texto: Giane Vieira 

@giane.vvieira 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar