Atletas do vôlei sentado osasquense conquistam terceiro lugar em Campeonato Brasileiro

20.09.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo período de 09 a 16/09, foi realizado o Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Masculino Sèrie Prata B na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

Os jogos foram realizados na ANDEF (Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos), e contou com a participação de cinco equipes Osasco-SP, AVPL-PR, APESBLU-SC, CIRCULO MILITAR-PR e DFEGO-GO.

Além do Técnico Celso Bastos, a equipe osasquense foi composta pelos jogadores Alexandre Gouveia, André Moraes, Célio Duarte; Danilo Trindade, Jeferson Amaro, Jason Soares, José Clínio, Luiz Camargo, Luiz Augusto, Marcelo Silva, Marcos Matos, Rodrigo Teixeira, Uelinton Jesus, Vanderlei Morais e William Santos.

A equipe é beneficiaria do bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretária de Esporte, Recreação e Lazer.

“Foi uma grande retomada em 2023, nosso Objetivo 2024 um lugar mais alto no pódio rumo à série Ouro”. Mencionou o técnico osasquense.

A equipe agora segue disputando o campeonato Paulista de Vôlei sentado, o último jogo em 02/09 venceu de 3 x 0 contra a equipe de São José. Ainda faltam 04 jogos para finalizar as disputas.

“Foi uma disputa acirrada de seis rodadas e um total de 05 partidas. As equipes jogaram em chave única, onde todos os times se enfrentaram entre si. Nossa equipe osasquense é a terceira melhor do Brasil. Parabéns a todos envolvidos”. Mencionou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar