Natação osasquense conquista várias medalhas no litoral

20.09.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, 15  e 16/9, a equipe osasquense de natação viajou a Santos, no litoral paulista, para a disputa do Torneio Regional Petiz a Sênior.

O evento foi chancelado pela FAP (Federação Aquática Paulista), e contou com 318 atletas participantes no total, de 16 equipes participantes.

O time osasquense participou com 34 atletas no total, sendo 17 masculinos e 17 femininos, com 16 desse total sendo contemplados pelo Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretária de Esporte, Recreação e Lazer.

A natação osasquense conquistou 66 medalhas no total, sendo 39 de ouro, 13 de prata e 14 bronze, com a categoria Junior 1 sendo o principal destaque.

“Alcançamos ótimos resultados nessa segunda competição do 2° semestre e vamos com força total para os próximos objetivos”, comentou o técnico Denis Lorenzo nas redes sociais da equipe.

“Parabéns a todos os atletas e comissão técnica da natação osasquense pelo excelente trabalho que eles vêm conquistando em 2023”, avaliou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr