Osasquense é vice-campeã de ginástica rítmica

21.09.01Imagem: Arquivo Serel/PMONa última semana, entre os dias 12 e 17/9, a equipe osasquense de ginástica rítmica viajou a Florianópolis, capital de Santa Catarina, para a disputa do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Ginástica Rítmica Pré-Infantil e Infantil.

O evento foi homologado CBG (Confederação Brasileira de Ginástica) e contou 54 ginastas na categoria pré-infantil e 83 na infantil vindas de mais de 20 equipes do Brasil inteiro, e o time osasquense marcou presença com 6 atletas: Fernanda Pontes, Manuella Martins e Sophia Encarnação pelo pré-infantil nível 1; Helena Ramos e Marina Santiago no infantil nível 2 e Maria Eduarda pelo infantil nível 1.

Maria Eduarda foi finalista no aparelho fita em sua categoria, enquanto Sophia, de apenas 10 anos, além de finalista foi vice-campeã na modalidade corda sendo um resultado muito expressivo e comemorado pela equipe técnica. Os resultados individuais de cada atleta permitiu que a equipe osasquense conquistasse a 5° colocação geral na categoria pré-infantil.

Todas as atletas que competiram são contempladas pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“Foi um resultado gigantesco para a equipe osasquense, parabéns a toda a comissão técnica e atletas pelo trabalho realizado”, declarou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar