Representante osasquense competirá no Mundial de Jiu-Jitsu

26.09.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último sábado a atleta Lívia Felix, representante do programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte Recreação e Lazer (Serel), competiu no Pan Americano de jiu-Jitsu, no ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

A atleta osasquense competiu na categoria Super Pesado, com 4 atletas. Depois de 4 lutas se consagrou campeã. A atleta vem com uma performance invejável, em todas as provas que competiu se consagrou campeã.

No início do ano dia 22/01, competiu a Taça São Paulo de Jiu-Jitsu, em São Paulo, consagrando-se campeã. No mês de abril, competiu no Sul Americano considerado uma das provas mais importantes do Jiu-jitsu e no mês julho, competiu no Campeonato Brasileiro, se consagrando campeã nos dois campeonatos.

O próximo desafio da atleta será a disputa do título mundial em Abu Dhabi, World Pro Champion Chip, em novembro.

“Fora a licença para poder representar a minha cidade, esse ano irei disputar o mundial em Abu Dhabi graças ao bolsa atleta” Mencionou a atleta.

“Lívia é de um altíssimo nível técnico. Tem grandes chances de sair com uma medalha do Mundial. Estaremos na torcida”. Mencionou o secretário de esporte Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar