Representante do Bolsa Atleta conquista vice-campeã em prova de Triatlo

26.09.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 24/09, foi realizado o Ironman 70,3 na cidade universitária-USP, em São Paulo.

Os participantes da etapa paulistana percorreram 1,9 km de natação, 90,1 km de ciclismo e 21,1 km de corrida. Segundo a organização a versão 70.3 do Ironman recebe esse nome por causa da soma das distâncias em milhas das três modalidades.

Participaram da competição 1400 inscritos, de 27 países diferentes. A atleta de Osasco Giovanna Opipari, representante do programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte Recreação e Lazer (Serel), competiu e finalizou na segunda colocação na categoria 25-29 anos, dentre as 21 inscritas.

“O sol estava intenso, em uma temperatura de aproximadamente 35 graus na etapa da corrida. Foi uma grande barreira para todos os atletas que enfrentaram diversas adversidades para completar a prova”. Mencionou a atleta.

“Nossos ciclistas demonstram que tem uma capacidade incrível de superação. Parabéns a todos envolvidos” mencionou o secretário de esporte Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar