Tenista osasquense conquista vice-campeonato

26.09.03Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, 22 a 24/9, a tenista osasquense Mariana Sorrilha, acompanhada de sua comissão técnica, foi a Pinheiros, zona oeste de São Paulo, e disputou o Torneio G1, em competição homologada pela FPT (Federação Paulista de Tênis).

O evento foi realizado no EC Pinheiros e Mariana disputou o torneio na categoria 18 anos feminino, que tinham 8 atletas no total, e a tenista osasquense foi a vice-campeã da competição.

“Foi um torneio que exigiu na parte física, porque foram jogos duros. Mariana ficou em quadra mais de 8 horas nos 3 jogos que fez mostrando que evoluiu muito na parte física nessa temporada”, avaliou o técnico Renato Messias.

Além disso, ela atualmente ocupa a 7° colocação no ranking estadual de 18 anos, atrás de Júlia Lima, também atleta osasquense, que está em 6°.

A atleta é mais uma tenista contemplada pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“Um ótimo resultado para a atleta que vem evoluindo em 2023, mostrando que o tênis osasquense está em sua melhor forma”, declarou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar