Delegação osasquense de karatê conquista 5° lugar em competição

26.09.05Imagem: Arquivo Serel/PMONo último sábado 23/09, a equipe osasquense participou da 1º Copa Brasil de Karatê Gojuryu na cidade de Taubaté, em São Paulo.

Participaram do evento 10 associações num total de 250 atletas, dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Além da presença do Presidente da Instituição Luiz Kotsubo Shihan e outros Renshi's.

A equipe delegação osasquense contou com 22 a atletas disputando nas categorias de Kata (demonstração de técnicas) e Kumite (lutas). Na classificação geral Osasco ficou em 5º lugar, conquistando 8 medalhas no total. Entre os atletas osasquenses 05 são integrantes do programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte Recreação e Lazer (Serel), Altair Dias Junior, Dominyque Ferreira Novais de Lima, Elber Alencar, Luiz Cesar Melo Mendonça e Roberto Jesus Amaral.

“Em nome da Liga de Karatê de Osasco gostaria de parabenizar nossos atletas e aos pais e responsáveis dos atletas pelo resultado, tivemos pouco tempo para se preparar para este campeonato e mesmo assim conseguimos um excelente saldo positivo. Agradeço ao secretário de esportes Rodolfo Cara e a equipe da Serel pelo apoio e carinho com o esporte Karatê de nosso município”. Mencionou o Gilberto de Mello Schavareto Junior.

“Parabéns ao técnico e toda a equipe”. Mencionou o secretário de esporte Rodolfo Rodrigues Cara.

Confira os resultados individuais:

✳️Categoria 6 - Juvenil de kata de 15 a 16 anos 4° kyu e acima misto. Atletas: Geovanna Gonçalves, Arthur Marques e Lohany dos Santos - 3º lugar

✳️Categoria 7 - Sênior de kata de 17 a 39 anos até 5º kyu misto Atletas: Dominyque Novais, vander Teixeira e Ulisses Silva - campeões ? Atletas: elber Alencar, Roberto Jesus e Wesley Santos - 3º lugar

✳️ categoria 20 - Master de bunkai mais de 40 anos de 4° kyu e acima misto Atletas: Vander Teixeira e Ulisses Silva - vice-campeões

✳️Categoria 23 - Infantil de kumite de 12 a 13 anos até 5º kyu Masc. Atletas: Pedro H. Da Silva. Raphael da Silva, João Gamboa. Davi marqués e João vitor - vice-campeões

✳️Categoria 32 - Junior de kumite de 16 a 17 anos de 4º kyu e acima Masc. Atleta: Artur Marques - 3º lugar

✳️Categoria 39 - Master de kumite de 40 anos e acima Absoluto Masc. Atletas: Vander Teixeira, Élber Alencar, Rodolfo dos Reis e Altair Júnior - campeões Atletas: Luiz Mendonça, Sérgio Jesus e Ulisses da Silva - vice-campeões.