Ginástica Rítmica osasquense conquista ótimos resultados em Pindamonhagaba

26.09.06Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, 22 a 24/9, a equipe osasquense de ginástica rítmica viajou a Pindamonhangaba, no interior paulista, para a disputa da Copa São Paulo 2° Fase.

A competição reuniu cerca de 200 atletas divididas entre as diversas categorias do pré-infantil ao adulto, e o time osasquense marcou presença com 22 atletas, além da comissão técnica.

Nas provas individuais, os principais destaques se deram a Maria Eduarda, que conquistou duas pratas (maças e infantil geral) e um bronze na fita, e Luiza Ribeiro conquistou um ouro no arco e uma prata no individual geral.

Já nas competições por equipes, o conjunto pré-infantil conquistou uma prata nas mãos livres, o juvenil venceu nas 5 bolas, enquanto as equipes infantil elite e adulto nível 1 conquistaram uma prata e um ouro respectivamente.

Das 22 atletas osasquense, 9 delas são contempladas pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“Um ótimo torneio da equipe osasquense, que vem conquistando resultados muito sólidos o ano inteiro”, declarou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar