Jiu-Jitsu osasquense vence Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro

Foto para o site 44Imagem: Arquivo Serel/PMONo dia 24/09, as representantes osasquenses de Jiu-Jitsu, Natália Nespatti, 34 anos, e Camila Guerra, 28, participaram do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Sem Kimono 2023, na Arena Cel. Wenceslau Malta, Rio de Janeiro. Participaram da competição 785 atletas divididos em 80 cidades.  

Natália competiu na categoria Peso Leve  e absoluto (todos os pesos) e Camila foi como coach. Natália após ganhar sua luta da categoria de peso, pode se inscrever para o absoluto, onde haviam seis inscritas, mas somente enfrentou uma adversária do peso meio pesado e desta forma consagrou-se campeã.
 
Em visita a secretaria de Esporte de Osasco, Natália ressaltou “Quero agradecer a Serel por acreditarem no nosso trabalho. Quero tornar nosso munícipio conhecido mundialmente pela qualidade do JIU JITSU.  
“Parabéns as nossas atletas por alcançarem excelentes resultados”, disse o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.
 

Texto: Giane Vieira 

@giane.vvieira 

 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar