Osasquense conquista o 1º lugar em prova de atletismo

Foto para o site 45Imagem: Arquivo Serel/PMONo último 23/09, a atleta Rita Ribeiro, representante do bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, participou da Caminhada & Corrida - Esporte Pela Paz em Osasco.  Participaram da competição cerca de 300 atletas, das cidades de Osasco, Barueri, Carapicuíba e Itapevi. A atleta osasquense participou do 2,5km, finalizando em 1º lugar.

Neste mesmo mês no dia 17/9, a atleta havia competido no Circuito dos Parques, que aconteceu no Parque Anhanguera, localizado na zona Oeste de São Paulo. A prova reuniu mais de 600 atletas, Rita participou da corrida de 5km, conquistando 2° colocação.
"Agradeço a Secretaria de Esporte por todo apoio ao meu trabalho" Mencionou a atleta.