Ciclismo osasquense conquista diversos pódios debaixo de chuva

03.10.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 01/10, a equipe osasquense de ciclismo viajou a Ubatuba, no litoral paulista, para a disputa da Prova Ciclismo Cidade de Ubatuba 2023, em evento organizado pela Grancup ciclismo.

Em prova que ficou marcada por muita chuva, que castigou o evento inteiro, o time osasquense marcou presença com dois atletas, Fernanda Araújo e Fernando Santos.

Fernanda conquistou um pódio em sua categoria, ao finalizar na 5° colocação, além de ter finalizado em 7° pela geral em um trajeto de 78km, enquanto seu companheiro Fernando, que competiu em um percurso de 128km com 1800m de altimetria conquistou mais um pódio em 2023, finalizando na 3° posição também pela categoria.

Ainda no domingo, o atleta Hugo Rodrigues viajou a Piedade, no interior do estado, onde competiu na 3 horas de MTB XCO.

Ele competiu na prova em dupla com o parceiro Pedrinho, que também ficou marcada por muita chuva, e mesmo com tantas adversidades, os atletas conquistaram dois pódios, ficando em 2° lugar na categoria e também pela geral.

Fernanda, Fernando e Hugo são membros contemplados pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“O ciclismo osasquense mais uma vez mostrou uma performance sólida, conquistando uma série de resultados positivos mesmo diante de tanta adversidades causadas pela chuva”, declarou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar